quarta-feira, 3 de março de 2010

rodrigo emerson , !

ah eu me sinto tao bem, saber que você é pra mim,
primeira vez qe nos falamos, tava muito timida , mais depois desse dia, nao parava de pensar em você, imaginei e as vezes até delirei com o simples sonho de ter a tua boca na minha, ou simplesmente me ver em seus braços. Hoje eu posso dizer que sou feliz pois sei que tenho o teu amor pra mim, pois sei que o teu coração é meu, fação oqe fizeren, pois muitos ja tentaram nos separar mais NINGUÉM chego nem perto, porque nosso amor é forte como uma rocha, nosso amor tudo supera. Te dizer eu te amo é pouco, pois essas três palavras tão pequenas, mas que ao mesmo tempo tem o significado tão grande . Estou tao viciada em você , qe seria como uma droga pra mim, sem ela sou nada, qer dizer, sem você sou absolutamente nada !
você é aquele garoto, qe encanta qualquer uma , que faz feliz sempre, brincalhão, e me faz rir todos os dias, que me quer ver bem sempre ,
Eu te amo muito e ja não existo sem vooocê amor da minha vida ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário